terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Plantit marcou presença na Semana BIO 2011

A Plantit esteve presente, pela segunda vez consecutiva, na exposição Semana BIO da Universidade do Minho, que decorreu nos dias 22 e 23 de Novembro de 2011. Sob o tema “Alimentação saudável na UM”, a iniciativa pretendeu sensibilizar a população académica para os cuidados alimentares e promover a saúde e o bem estar junto da comunidade universitária.
Como empresa vocacionada para a dinamização de práticas ambientais, como a agricultura biológica, a alimentação saudável e a educação ambiental, a Plantit marcou presença na feira e expôs as soluções Plant Bio® que permitem a fácil instalação de hortas e jardins biológicos em contextos variados, como familiar, escolar, institucional e empresarial.
Dentro das soluções apresentadas encontrava-se o Kit Plant Bio® Universal direcionado para a implementação de uma horta-jardim em apartamentos, nomeadamente terraços, varandas e pátios. Por outro lado, o Kit Plant Bio® Modular contém um sistema de canteiros levantados que permite a instalação das hortas-jardins em superfícies de terra, jardins ou relvados. Deste modo, a Plantit pretende proporcionar aos seus clientes não só benefícios a nível ambiental, mas também a nível estético.
Este evento contou com uma adesão bastante positiva por parte da comunidade académica, pois os alunos aproveitaram para fazerem algumas compras saudáveis e para satisfazer algumas curiosidades sobre o tema.

Sem comentários:

Enviar um comentário